icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
14:52

O peso-leve Francisco Massaranduba já tem data certa para voltar ao octógono. O brasileiro encara Jesse Ronson no UFC Fight Night no Combate: Machida x Mousasi, que acontece em Jaraguá do Sul, no dia 15 de fevereiro do próximo ano. O duelo foi anunciado pela organização, através de seu site oficial.

Atuando pela sexta vez pelo Ultimate, Massaranduba participará de mais um evento no Brasil. Até agora, o lutador possui três vitórias e duas derrotas pelo UFC, e tenta se recuperar do último revés sofrido para Hallman, em setembro deste ano.

Adversário do brasileiro, Jesse Ronson também vem de derrota. O canadense estava embalado no MMA, com oito vitórias consecutivas, mas foi derrotado por Michel dos Prazeres em sua estreia pelo Ultimate, também no último mês de setembro.

O UFC Fight Night Combate: Machida x Mousasi está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul. Na luta principal do evento, Lyoto Machida encara George Mousasi pelos pesos-médios. Também pela mesma categoria, Ronaldo Jacaré enfrenta Francis Carmont no duelo co-principal da noite.