icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
10:55

O piloto Felipe Massa está bem otimista com o desempenho do carro da Williams nesta temporada 2015. Para o brasileiro, este ano a equipe brigará com as principais escuderias da Fórmula 1 e para isso, o time precisará fazer um trabalho perfeito. Para Massa, chegou a hora de dar um 'passo à frente' e vencer provas.

- O passo à frente, sem dúvida, é vencer. Até porque a gente tem que pensar nisso. A gente sabe que, quando você chega lá em cima, as coisas começam a ser sempre mais difíceis. A gente não está brigando com as equipes que brigava no ano passado. Está brigando com equipes que, para você dar o passo à frente para vencer, tem que fazer o trabalho perfeito. De onde a gente está para a frente, é mais difícil. Mas eu confio na equipe. Confio no trabalho dos engenheiros, confio no desenvolvimento que a gente está tendo, na mentalidade da equipe. Isso mostra que a gente pode estar lá, sim. Tudo o que eu quero é lutar por vitórias. Tomara que a gente tenha essa condição – disse Massa ao Grande Prêmio.

O brasileiro ficou animado com as primeiras avaliações de Valtteri Bottas, que testou o carro nos dois primeiros dias de pré-temporada em Jerez de la Frontera.

- É interessante ouvir o Bottas e acompanhar o que ele está fazendo, mas não só ele. Os números, algumas comparações que a gente já consegue fazer com o carro do ano passado. Eu acho que, pelo menos olhando até agora, o carro é o que a equipe projetou e espera. Isso é importante - destaca.