icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/06/2014
08:30

O período fora do Brasil e sem jogos no Brasileirão não é motivo para o Atlético-MG deixar de ganhar mais adeptos do seu programa de sócio-torcedor. Até o final da última terça-feira, o Galo já somava mais de 30 mil (30.077 ao todo) associados. O time mineiro já ocupa a oitava colocação geral entre os clubes brasileiros com maior número de sócios.

Desde o dia 8 de maio, foram 301 associados angariados até agora. O bom desempenho tem gerado, também, benefícios aos seus torcedores. Na primeira promoção “Sócio-Torcedor Sempre Ganha”, 9 dos 84 premiados são torcedores do alvinegro. Dois deles ganharam ingressos para jogos da Copa do Mundo, outros dois sorteados faturaram vales-compra e mais três levaram vales-combustível.

MAIS:
> Luan e Pedro Botelho deixam o DM e iniciam treinos na Vila Olímpica
> Agente de Otamendi garante que zagueiro irá jogar pelo Valencia

Atualmente, o Atlético-MG disponibiliza dois planos aos seus torcedores: O Galo na Veia Prata e o Galo na Veia Preto. Os associados ainda aproveitam os mais de 600 benefícios em produtos e serviços das 14 empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor. Entre os clubes de Minas Gerais, no entanto, o Galo segue atrás do rival Cruzeiro. A Raposa é a terceira colocada, com 58.846 associados. Depois, o 34ª é o América-MG (1.005), o 48º é o Democrata (31) e o 52º é o América de Teófilo Otoni (9).