Mascherano revela que grupo sentiu cortes de Banega, Otamendi e Sosa

Moradores assistem ao treino da Seleção (Foto: Thiago Correira)
Moradores assistem ao treino da Seleção (Foto: Thiago Correira)

Escrito por

A última segunda-feira não foi um dia dos mais felizes para a seleção argentina. O técnico Alejandro Sabella teve que cortar três jogadores para fechar o grupo com os 23 atletas que participarão da Copa. Banega, Otamendi, Sosa foram retirados da lista e os que ficaram sentiram o baque. Pelo menos foi dessa maneira que o volante Mascherano falou sobre os cortes.

- Nenhum dos 26 queria que esse dia chegasse. A verdade é que hoje é um dia que há muita tristeza, pois todos lutamos para estar neste lugar e eles lutaram da mesma forma, da mesma força e ficaram fora - disse ao programa Puro Fútbol, da Rádio 9.

Mascherano ressaltou que o grupo é muito unido e essa união se fortaleceu muito neste início de preparação para o Mundial. Segundo o jogador, que é um dos líderes da seleção, o dia acabou sendo muito triste para todos, mas entendeu que o treinador tinha que tomar esta decisão.

- Pudemos formar uma bom grupo, que é muito unido. Compartilhamos coisas fora de campo também. Por isso este dia foi muito triste para a gente. Não queríamos que acontecesse, mas o técnico tinha que dar uma lista e escolher por 23 nomes. Espero que estes 23 nomes que vão estar no Mundial represente a Argentina da melhor maneira possível - agregou Mascherano. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter