icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
11:23

O técnico Gerardo Martino está consciente de que a conquista da Copa do Rei não irá apagar a temporada ruim do Barcelona. A equipe irá jogar a final da competição nesta quarta-feira, contra o Real Madrid.

- Independente do que acontecer amanhã, a minha análise da temporada não vai ser positiva - reconheceu o treinador.

O Barcelona foi eliminado pelo Atlético de Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, e ficou mais longe do título espanhol após perder no último sábado para o Granada por 1 a 0. Mesmo assim, Martino não liga para as notícias de que estaria balançando no cargo.


Copa Rei: L!TV esquenta rivalidade entre Real e Barça

- É o preço que se paga por estar aqui. Sei avaliar as informações, quem as escreve, faço escalas e escolho o que leio. Quero continuar a crescer como profissional. Aqui tudo assume um caráter transcendental, mas é algo que tenho de aprender a conviver. Há comentários saudáveis e honestos, outros não - explicou o técnico do Barça.

Para o jogo contra o Real Madrid, Gerardo Martino tem problemas para armar a defesa do Barcelona. Sem Piqué, com lesão no quadril, e com Bartra também se recuperando de lesão, o treinador argentino deverá trazer de volta Puyol para jogar ao lado de Mascherano.

Jogadores do Barcelona jogam rúgbi antes de final