icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
11:44

A derrota diante do Valladolid por 1 a 0, neste sábado, acendeu o sinal de alerta no Barcelona a 15 dias do clássico contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Pelo discurso do treinador Tata Martino, a equipe precisa usar esse tempo "para se encontrar".

- A necessidade de vencer no Bernabéu existe. Se estamos em condições para que isso ocorra, se estamos em nossa melhor versão... Faltam 15 dias e temos tempo para nos encontrar, sobre tudo porque ainda temos um jogo pela Champions no meio do caminho - disse o treinador do Barça.

O treinador lembrou que antes da partida contra o Manchester City, em que o Barcelona venceu por 2 a 0 na Inglaterra, a equipe havia também jogado mal contra a Real Sociedad, fora de casa, e terminou derrotada.

- Sei que não jogamos uma boa partida contra o Valladolid. Mas fizemos um bom jogo em Manchester, e uma apresentação ruim em San Sebastián. Esperamos que seja o mesmo agora - afirmou Martino.

Sobre as substituições feitas em Valladolid, que para muitos foram equivocadas, Martino explicou as suas escolhas.

- Todas as modificações que fizemos não deram o resultado esperado. Acreditava que, pelo fato de estarem mais descansados, pudessem estar em melhor forma. Isso não ocorreu - defendeu o técnico.