icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
11:20

O técnico Tata Martino anunciou na coletiva deste sábado que acha improvável que Neymar volte a jogar pelo Barcelona nesta temporada. O jogador sofreu uma lesão no pé esquerdo e precisará de um mês para se recuperar.

- Na realidade é bem difícil pensar que ele tenha chances de voltar a jogar. A lesão dele deve demorar umas quatro semanas para se recuperar, estaríamos no limite da última partida. Não estou otimista que ele, ainda nesta temporada, volte a jogar pelo Barcelona - disse Martino na coletiva de imprensa.

Até o fim da temporada, o Barcelona ainda fará cinco partidas. Na última rodada, irá enfrentar o líder Atlético de Madrid no Camp Nou.

Já quanto a Messi, o treinador afirmou que não irá cobrar o camisa 10 por conta do baixo rendimento, e ainda acha injusta a forma como os torcedores tem se referido ao atacante.

- Não vou ter nenhuma reunião específica com Messi. Falo com ele como falo com todos, quando nos juntamos em grupo nos treinos ou antes e depois das partidas. Nada pontual. Acredito que estão sendo injustos com ele - afirmou o técnico.