icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/04/2014
19:54

O Criciúma segue o planejamento de reformulação. Nesta segunda-feira, apresentou, na sala de imprensa do Estádio Heriberto Hülse, novos reforços para o meio-campo: Martinez e Wellington Bruno . O LANCE!Net já havia noticiado a contratação dos dois, que chegam agora para reforçar o Tigre na disputa do Campeonato Brasileiro.

- Estou feliz da vida em disputar mais uma vez o Brasileirão. Já fui campeão, classifiquei para a Libertadores e também no último ano foi uma experiência ruim, mas serve muito de aprendizado, que foi a queda com o Náutico. Então venho feliz com uma vontade enorme de trabalhar e com conhecimento grande do Brasileirão. Junto com os companheiros esperamos fazer um bom campeonato - destacou Martinez.

Além do Náutico, o volante já passou por Palmeiras, Cruzeiro e Internacional. Já o meia chegou do Botafogo-SP e já jogou por Flamengo e Ponte Preta.

- Sei das dificuldades do Brasileiro e agora novamente tenho a oportunidade. Tem que começar bem. Ainda mais em ano de Copa do Mundo, com jogos apertados. Temos que estar todos preparados para não sofrer no final - acrescentou Wellington Bruno.