icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
07/07/2014
18:05

O goleiro uruguaio Martín Silva está novamente a serviço do Vasco. Após 50 dias longe, defendendo a seleção do seu país na Copa do Mundo, o atleta chegou a Atibaia no final da tarde desta segunda-feira e já realizou atividades no gramado.

Devido a um atraso no vôo do Uruguai ao Brasil, o goleiro chegou ao resort em que o elenco está hospedado durante o treinamento da tarde e só conseguiu descer para o gramado no encerramento do trabalho comandado por Adilson Batista. Ao contrário dos últimos dias, o treinador vascaíno aliviou e deu um treino leve, de aproximadamente uma hora de duração.

Após cumprimentar todos os jogadores e os integrantes da comissão técnica, Martín Silva treinou separadamente com os preparadores Carlos Germano e Márcio Cazorla, até o anoitecer.

Martín Silva foi reserva de Muslera na campanha da seleção do Uruguai, que caiu nas oitavas de final da Copa do Mundo com uma derrota para a Colômbia. No Vasco, o jogador já caiu nas graças da torcida e deve retomar a posição de titular que ficou com Diogo Silva no período em que o uruguaio esteve fora.

 

Martín Silva treina com os preparadores de goleiro no gramado do resort em Atibaia (Foto: Guilherme Borin)