icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
11:16

Ainda sem o goleiro titular Martin Silva, que foi liberado após o clássico de domingo, contra o Fluminense - o arqueiro viajou para o Uruguai para acompanhar a esposa e a filha Pilar - os titulares de linha do Vasco realizaram uma atividade técnica de três toques em campo reduzido e um trabalho físico com o preparador Daniel Gonçalves, na manhã desta quarta-feira. Os reservas trabalharam à parte, e participaram de um jogo-treino em São Januário.

Na atividade dos atletas que começaram jogando no domingo, o técnico Adilson Batista dividiu os titulares em dois times de cinco e cobrou muita velocidade e atenção nos passes. Destaque para o meia Douglas, que executou um belo drible "à la Zidane".

E MAIS
- Texto de novo estatuto do Vasco já estaria finalizado e aguarda reunião
- Consórcio da Arena Amazônia está otimista para receber Resende x Vasco

Depois de os titulares deixarem o gramado, os reservas foram ao campo para um jogo-treino contra o Itaboraí. A novidade foi a presença de William Barbio na lateral-direita. No entanto, o lateral improvisado sentiu a coxa direita e saiu carregado de campo. O jogo terminou em 4 a 0 para o Cruz-Maltino, com dois gols de Marquinhos do Sul, um de Reginaldo e um de Fellipe Bastos. O time que entrou em campo foi:  Diogo Silva (Jordi), Willian Barbio, Jomar, Rafael Vaz e Lorran; Danilo (Jonatas Paulista), Fellipe Bastos e Bernardo; Montoya, Reginaldo (Marquinhos do Sul) e Thalles.

O elenco cruz-maltino volta aos treinamentos na tarde desta quarta, no campo do CFZ, no Recreio. A Vasco joga no domingo, contra o Duque de Caxias, às 16h, em São Januário, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara.

Douglas manda drible no estilo Zidane em treino do Vasco