icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
12:00

A rápida recuperação e a presença do volante Guiñazú na partida contra o Macaé, nesta quinta-feira, contra o Macaé, em São Januário, rendeu elogios dos companheiros. O goleiro Martin Silva, por exemplo, exaltou a importância e o profissionalismo do companheiro, que se recuperou de uma artroscopia no joelho esquerdo em pouco mais de duas semanas.

- É um jogador muito importante, dentro e fora de campo, pela sua liderança e pelo profissionalismo. Fico contente pela recuperação dele - disse o goleiro vascaíno.

Martin Silva não foi o único a elogiar o volante argentino. Quando perguntado sobre a volta precoce de Guiñazú, o atacante Rafael Silva não só elogiou o capitão, como ressaltou a amizade entre eles fora de campo.

- Guiñazú é um monstro. Tem liderança dentro de campo e no vestiário. Sou suspeito, por ser amigo dele fora de campo. É um cara fora de série, que vai nos ajudar de todas as formas nesta volta - disse

Guiñazú sofreu uma torção no joelho esquerdo no jogo contra o Flamengo, em Manaus, pelo Torneio Super Series. Inicialmente, a previsão de retorno era de 30 a 45 dias, mas com a recuperação em tempo recorde, ele já vai entrar em campo após pouco mais de duas semanas.