icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
14/03/2014
12:35

Depois de viver um drama pessoal em Montevidéu, o goleiro Martin Silva, enfim, desembarca no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira. Ele vai participar do treino do Vasco no sábado e será avaliado pela comissão técnica para saber se está em condições de disputar o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

- Vamos avaliar em conjunto com a comissão técnica e aguardar o treino de sábado - comentou o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

O uruguaio está longe do Vasco desde o início do Carnaval, há duas semanas. Depois de disputar um amistoso contra a Áustria, dia 5, ele foi liberado para acompanhar o nascimento da sua filha, Pilar. No entanto, a menina que nasceu prematura teve algumas complicações e sobreviveu com a ajuda de aparelhos. Nos últimos dias, porém, teve uma melhora e o goleiro chega ao Rio nesta sexta.

E MAIS
> L!Net desvenda treino fechado do Vasco e mostra tudo o que aconteceu
> Roberto Monteiro terá apoio de Lindbergh e de ex-aliados de Dinamite
> Renato Gaúcho comanda treino tático e não dá pistas do time que pega o Vasco

Caso não seja liberado para jogar, Diogo Silva novamente será titular. O goleiro reserva foi titular nas duas últimas partidas do Vasco no Campeonato Carioca, contra o Resende (vitória por 2 a 0) e Bonsucesso (empate em 1 a 1). Tudo será decidido após o treino deste sábado, no CFZ.

Edmilson lamenta drama de Martin Silva