icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
10/02/2015
11:37

O tropeço do último domingo contra o Tigres não assusta o goleiro Martin Silva, do Vasco. O uruguaio, titular incontestável, sabe que, com o passar dos jogos, a equipe vai evoluir como todos desejam.

- Creio que, coletivamente e pessoalmente, estamos contentes. Precisamos de paciência. Sempre que o torcedor acompanha é importante. Está tudo bem. Qualquer time vai perder pontos, cometer erros. É um time novo, que vai crescendo com o tempo. Acho que, com os jogadores da Sub-20, vai melhorar ainda mais - acredita.

Poupado, Martin não participou do treino desta terça-feira, junto com Douglas Silva e Madson. Contratado no início do ano passado, ele se tornou um dos pilares da equipe, e espera um jogo difícil contra o Macaé, nesta quinta-feira, em São Januário.

- Sabemos que o Macaé se reforçou para o Estadual. No Campeonato vamos enfrentar equipes de vários níveis. Vamos estudar mais ainda hoje (terça-feira), amanhã, e ainda antes do jogo - garante.

O Vasco treina ainda nesta quarta-feira antes do duelo contra o time do Norte Fluminense, pela quarta-rodada do Campeonato Carioca. O Vasco é o quarto colocado na tabela, com sete pontos.