icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/11/2014
17:33

O lateral Marrone, do Avaí, não mostrou desespero em relação às chances da equipe de conseguir uma vaga entre os quatro melhores da série B, mesmo após o empate em casa, contra o Oeste. O jogador ressaltou os confrontos diretos que a equipe tem pela frente.

- Enquanto tivermos chances, não vamos desistir. Poderíamos estar numa situação melhor caso tivéssemos vencido, mas obstáculos foram feitos para serem ultrapassados. Acreditamos que podemos conseguir nosso objetivo ao fim do campeonato. Temos três confrontos diretos nas quatro últimas rodadas, logo, dependemos praticamente apenas de nós. Não tem nada perdido.

Sobre o empate em 0 a 0 contra o Oeste, Marrone lamentou a atuação do Avaí e destacou a superação como maior arma para conquistar o acesso.

- Não foi uma péssima atuação, mas ficou abaixo realmente do que esperávamos. Vamos seguir em frente e nos concentrarmos nessas finais que serão as próximas partidas para nós. As vagas estão aí e os clubes que se superarem nessa reta final ficarão com elas

O Avaí ocupa a quarta colocação da série B. Na pior das hipóteses, o leão pode ser ultrapassado por quatro equipes no final de semana, no complemento da rodada.