icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
29/11/2014
13:51

O jogo do ano, o jogo da vida. É desta forma que o lateral Marrone define a 'final' deste sábado contra o Vasco pela última rodada da Série B na Ressacada. Com 59 pontos e na sexta colocação, o clube catarinense precisa vencer e torcer para que Boa Esporte e Atlético Goianiense não vençam. Segundo Marrone, a hipótese está distante de ser impossível.

- É a partida que pode transformar nosso ano. Vamos dar tudo em campo, e contar com a ajuda de Deus para que aconteça tanto no Serra Dourada como no Romeirão o que precisamos. Eu já vi coisas muito improváveis no futebol. Já vi inclusive os resultados que o clube precisava acontecerem, e o próprio time não fazer a sua parte. Sendo assim, ressalto que precisamos esquecer dos outros dois jogos e nos concentrarmos apenas no Vasco - afirmou.

Sobre o fato do clube carioca não ter nenhum interesse maior na partida, Marrone destaca a possibilidade da equipe de Joel Santana entrar em campo hoje preocupado em dar o 'troco' no Avaí em função da goleada sofrida por 5 a 0 no primeiro turno.

- Com certeza eles não esqueceram aquele resultado e por serem jogadores de um clube grande, deverão tentar ao menos nos vencer. Mas indiscutivelmente a importância do confronto para nós é maior e teremos que superá-los também na vontade de ganhar - definiu o jogador.