icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
12:31

Mesmo chegando às finais do campeonato baiano, o elenco do Bahia ainda não tem a total confiança do torcedor tricolor. Sabendo das dificuldades que o seu time encontra dentro de campo, o técnico Marquinhos Santos garante à torcida do Esquadrão que o time irá treinar para chegar forte aos confrontos finais contra o Vitória.

- Podem esperar um Bahia forte, bem preparado e bem armado, para dar alegria aos torcedores. O nosso melhor jogo foi contra o Vitória, na presença do nosso torcedor. Então eu peço para que nosso torcedor avalie o time depois dos dois compromissos. Agora é hora de ter a torcida ao lado, e não a postura que alguns torcedores vêm tendo, torcendo contra.

Marquinhos Santos também comentou sobre a volta de Maxi Biancucchi ao time principal, após ficar duas semanas em recuperação de lesão. Para o treinador, o atacante argentino está guardando o seu primeiro gol com a camisa do Bahia para a final do Baianão. Após seis jogos pelo Tricolor, Biancucchi não fez nenhum gol, e desperdiçou várias chances, inclusive na semifinal contra o Serrano.

- Ele deu outro padrão ao time. Assimilou muito bem o que pedimos, fora de campo, e se comportou bem taticamente. Ele está no lugar certo, na hora correta, mas está pegando na questão do gol. Espero que ele esteja guardando para o gol.