icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
13:37

O elenco do Bahia realizou mais um trabalho tático nessa intertemporada. Sob o comando do treinador Marquinhos Santos, os jogadores treinaram na manhã desta terça-feira (01), no Fazendão, e focaram na parte tática mais uma vez.

O elenco iniciou os trabalhos com uma atividade física na academia do Fazendão, com os preparadores Vitor Gonçalves e Leonardo Cupertino supervisionando uma seção de musculação.

Em seguida, o elenco desceu para o gramado do Fazendão, onde Marquinhos Santos comandou uma atividade com bola em campo reduzido. O treinador dividiu o elenco em três quipes diferentes, que se enfrentavam alternadamente. O técnico tricolor procura opções para o time titular, já que não poderá contar com o goleiro Marcelo Lomba, o meia Talisca e o lateral Roniery, suspensos.

O zagueiro Lucas Fonseca, que estava no departamento médico com dores no joelho, voltou às atividades com o resto do elenco nesta manhã. O atacante Willian Barbio, ausente das atividades de ontem, desceu para o gramado mas apenas realizou um trabalho físico com o preparador físico Fabiano Rosenau.

Os jogadores tricolores receberam folga na tarde desta terça-feira, e voltam a treinar amanhã, em dois turnos, no Fazendão. A reestreia do Bahia no Brasileirão será no dia 16 de julho, contra o São Paulo, na Arena Fonte Nova.