icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
19:18

O Avaí visitou o Santa Cruz, no Arruda, pela 37ª rodada da Série B, e venceu o time da casa por 1 a 0, empatando em pontos com o Boa Esporte (59), time que vem na quarta colocação, integrando o G4. Como de costume, o gol foi marcado por Marquinhos, camisa 10 e capitão da equipe do Leão.

No primeiro tempo, o Santa Cruz tentou impor seu ritmo de jogo, criando chances de perigo, mas quem marcou foi o Leão. O meia Marquinhos dominou na área da equipe pernambucana, sofreu um leve toque e o árbitro marcou pênalti. O camisa 10 bateu com força, no canto direito, e não deu chances para o goleiro Fred.  Já na segunda etapa, o Santa dominou a partida, teve inúmeras chances, mas não era o dia do Tricolor e o time catarinense voltou para casa com os três pontos.

Na última rodada, o Avaí enfrenta o Vasco, equipe já classificada para a Série A do Campeonato Brasileiro, na ressacada, de olho no resultado da partida entre Icasa e Boa Esporte, outra equipe que ainda luta pelo acesso. O Santa Cruz vai visitar o Atlético-GO, no Serra Dourada, apenas para cumprir tabela.