icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
12:10

Anunciado às vésperas da Copa do Mundo, o atacante Marquinhos chega ao Cruzeiro para tentar buscar seu espaço no forte e competitivo sistema ofensivo celeste. Além de contar com ótimos companheiros em sua nova equipe, o jogador terá ainda que superar o desempenho abaixo do esperado nas últimas equipe em que passou. O rendimento em times como o Vitória, Palmeiras e Flamengo, no entanto, não assusta o jogador, que prefere esquecer o passado e começar bem sua caminhada no Cruzeiro.

- Tenho que procurar esquecer o que passou, o que houve no Flamengo, no Palmeiras, tenho que procurar esquecer. Agora estou com vida nova, tenho que começar tudo desde o início e procurar meu espaço e a oportunidade do treinador - disse.

MAIS:
> Lucas Silva desperta interesse do Barcelona, diz jornal
> Cruzeiro chega a Boston e jogadores registram primeiras imagens

Contratado para um dos setores mais concorridos do time, o jogador disse ser atacante, mas se colocou à disposição de Marcelo Oliveira para ajudar nas criações das jogadas ou até mesmo nas pontas do campo, auxiliando na marcação dos adversários.

- O que o professor pedir, estarei jogando. O importante é estar dentro de campo e ajudar a equipe, em qualquer posição. O importante é ter tranquilidade. Gosto de jogar como atacante, mas se precisar como meia ou ajudar os laterais, estou pronto para ajudar a equipe - concluiu.