icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
20:20

Marquinhos deve retornar à equipe do Cruzeiro, neste domingo, às 17h, diante do Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ausente da Copa do Brasil por ter defendido o Vitória e suspenso do último compromisso pelo torneio de pontos corridos, o meia-atacante aparece na provável escalação de Marcelo Oliveira.

A dúvida do treinador está entre o trio formado por Ricardo Goulart, Éverton Ribeiro e Willian. Um dos três deve ser poupado para a entrada do apoiador.

– A base do time (para o jogo contra o Santos) é a mesma, mas devemos usar o Marquinhos, que vem treinando e está descansado – declarou.

Quanto à retaguarda, setor que não terá Mayke e Léo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador não tem dúvidas. Ele admite as escalações de Ceará e Manoel nas funções.

– Lá atrás entram Ceará e Manoel, de forma natural. Amanhã (sábado), vamos fazer um trabalho e observar o que vínhamos falando – concluiu.

O Cruzeiro deve entrar em campo, na partida deste fim de semana, com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Egídio (Samudio); Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro (Marquinhos) e Ricardo Goulart; Willian e Marcelo Moreno.