icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
15:02

Marquinhos precisou de somente duas partidas para cair nas graças da torcida do Cruzeiro. Em sua segunda aparição, o meia-atacante distribuiu duas assistências – para Ricardo Goulart e Manoel – e foi o principal nome do líder do Campeonato Brasileiro em campo. A expectativa do atleta é seguir formando a linha de frente da Raposa no sábado, às 18h30, diante do Figueirense, no Mineirão.

Para alcançar o seu objetivo, que é permanecer na condição de titular, o jogador tenta se destacar nos treinamentos realizados na Toca da Raposa 2. Ele ainda deseja impressionar o técnico Marcelo Oliveira.

– Estou procurando dar o meu melhor nos treinamentos para agradar ao professor. Quero colocar isso em prática durante os jogos também para ter essa tranquilidade. Os jogadores que estão aqui têm muita qualidade. É difícil, mas vou trabalhar para buscar o meu espaço – avaliou.

O desejo de seguir entre os titulares passa pela concorrência com grandes nomes do elenco, como Dagoberto e Willian – caso o segundo prorrogue a sua permanência. Marquinhos, portanto, avalia a disputa por posição.

– È verdade. Estava falando com o Manoel que é difícil olhar para alguns atletas e dizer que eles estão no banco de reservas. É um elenco, não tem time apenas. A gente procura dar o nosso melhor para termos grandes atuações no campeonato – concluiu.