icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/12/2013
08:30

Oficialmente anunciado na noite na última segunda-feira, o meia Marlone já posa com a camisa do Cruzeiro. O ex-jogador do Vasco está de férias, mas o clube mineiro publicou uma foto do jogador no perfil do clube em uma rede social. Na imagem, o garoto de 21 anos faz sua primeira apresentação ao torcedor celeste.

- Ao receber a notícia (da contratação), fiquei muito feliz, por ter meu trabalho reconhecido no último ano. Poder disputar uma Libertadores sempre foi um sonho meu desde garoto. Será um novo desafio, estou muito feliz porque estarei reencontrando muitos amigos como Dedé, Nilton, Alisson e o Marcelo (Oliveira) que me lançou no profissional - falou o jovem, em entrevista à Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Cruzeiro tem elenco mais valioso do Brasil
> Marlone revela tristeza em deixar o Vasco

Marlone acertou contrato de cinco anos com o campeão brasileiro de 2013. O meia de 21 anos chega ao clube mineiro para disputar uma vaga no time titular da Raposa. Versátil, o jovem poderá atuar pelo centro os pontas do campo, mas terá fortes concorrentes por uma vaga na equipe principal. Além do ex-vascaíno, o Cruzeiro também já contratou o lateral-esquerdo Miguel Samudio, que estava no Libertad.