icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
16:53

Prata da casa vascaína, Marlone irá se reencontrar com velhos conhecidos no Cruzeiro. Além dos velhos conhecidos Nilton, Dedé e Alisson, o meia ainda será comandado por Marcelo Oliveira, principal responsável por promovê-lo ao time profissional ainda nos tempos do time cruz-maltino.

- Em primeiro lugar, queria agradecer ao Cruzeiro por ter apostado em mim. Será uma nova etapa na minha carreira. O Cruzeiro conta com um elenco tão vitorioso e me sinto muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar novamente com o Marcelo (Oliveira), que me lançou no time profissional - falou o garoto, em entrevista à TV Cruzeiro.

MAIS CRUZEIRO:
> Leandro Guerreiro se despede da torcida:'três anos muito felizes'

- O Marcelo já me conhece desde a base do Vasco. Viu um jogo meu, gostou e me lançou no profissional no jogo seguinte. Junto a isso tem a Libertadores, enfim, a estrutura do clube e o elenco. Isso tudo pesou para eu escolher o Cruzeiro - acrescentou.

Com apenas 21 anos, a mais nova contratação do Cruzeiro poderá estrear no torneio mais importante do continente em 2014. Motivado pelo título do Brasileirão de 2013, Marlone avisa que chegou para ser mais um apaixonado pelo clube.

- Tenho acompanhado a música da torcida do Cruzeiro, "Nós somos loucos, somos Cruzeiro", e quero avisar que está chegando mais um louco para ajudar essa Nação Azul a conquistar títulos. Chegar a uma equipe que já está montada, encaixada, com espírito vencedor, é muito bom. Estou muito ansioso e feliz. É um sonho meu, que eu sempre quis. Espero ajudar meus companheiros a conquistar o título da Libertadores de forma coletiva, com cada um fazendo sua parte - finalizou.