icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
11:10

Quando surgiu no profissional do Vasco, Marlone ficou conhecido pela história de vida difícil. Mas outro fato, porém, também merece destaque: sua forte relação com o Cruz-Maltino. Desde criança no clube, o jogador mostrou que sente muito pela situação atual da equipe na tabela do Brasileirão, mas destacou a emoção pela vitória do último sábado, contra o Coritiba.

- Estou emocionado. Sempre vivi aqui (no Vasco), longe da família e de casa. E eu não queria que o clube tivesse nessa situação e estou muito orgulhoso por ser jogador profissional do Vasco. A torcida não deixou de vir, fico muito grato e só tenho a agradecer aos torcedores e aos companheiros. O grupo todo está de parabéns. A vitória foi boa para darmos uma respirada, estávamos precisando. Agora temos mais uma semana para trabalhar forte, pois cada jogo que resta é uma final - disse.

Mais uma vez, Marlone teve uma boa atuação, frente ao Coritiba, e contribuiu bastante para que o Vasco conquistasse um bom resultado. Ao ser questionado sobre o lance do segundo gol, onde fez uma belíssima jogada e deixou Edmilson em ótima condição para marcar o gol, o jogador fez questão de mostrar que tem muita alegria por poder ajudar o time.

- Fico feliz de poder ajudar a minha equipe e agradeço a todos eles que confiaram em mim. O grupo todo do Vasco está de parabéns - finalizou.