icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
15:45

Após a confirmação oficial da transferência de Marlone do Vasco para o Cruzeiro, o meia virou alvo de ofensas por parte de alguns torcedores cruz-maltino em uma rede social. Ainda em meio a algumas mensagens de cruzeirenses, outros torcedores o acusaram de ser "mercenário".

Ao publicar uma foto de um jogo beneficente organizado por seu pai e um amigo, na sua cidade natal, Augustinópolis, no interior do Tocantins, alguns torcedores responderam com mensagens ofensivas:

- Marlone, parabéns por sair do time que você estava virando ídolo, para ser banco no Cruzeiro - disse um deles.

- Tô triste contigo, cara, pensei que você seria diferente e saiu na primeira chance - disse um desapontado torcedor do Vasco.

- Mercenário, rebaixou o Vasco e vazou. Não joga nada. Vai ser banco do Cruzeiro - acrescentou mais um torcedor revoltado.

- Deixou de ser protagonista no Vascão para ser um mero figurante no Cruzeiro, bela escolha. Você chegou no Vasco criança e sai de lá um homem, e não teve um pingo de respeito e consideração a essa instituição centenária. Mas você é quem sabe, com o tempo Deus vai te mostrar o caminho certo, e a ingratidão com certeza não é o caminho - desabafou um torcedor.

Alguns torcedores do Cruzeiro aproveitaram a publicação para desejar as boas vindas ao jogador:

- Pode vir para o maior de Minas, a torcida vai te receber de braços abertos, vem ser tri da Libertadores - disse um cruzeirense.

- Seja bem vindo ao elenco estrelado, sei que você vai dar muitas alegrias ao torcedor cruzeirense - acrescentou outro torcedor.

Marlone foi adquirido por um grupo de investidores e repassado ao Cruzeiro. Segundo apuração do LANCE!Net, os parceiros da Raposa pagaram cerca de R$5 milhões ao Vasco. O time celeste ainda cedeu o lateral Everton e o meia Pedro Ken ao time carioca.

Vascaínos ficaram insatisfeitos com a saída de Marlone do clube (Foto: Reprodução/Facebook)