icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
19:11

Nesta reta final, a torcida do Vasco vem comparecendo aos jogos e apoiando os jogadores nas partidas. Em Macaé, no último sábado, contra o Coritiba, o público não foi tão grande, mas os gritos de incentivo foram ouvidos do início ao fim. Existe a expectativa de bom público também no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã, e o meia Marlone agradeceu o apoio que vem sendo dado e considera a presença dos cruz-maltinos importante para o time embalar.

- A torcida tem sempre apoiado. Sempre ajudando, dando força. Claro que, no momento que gente precisa embalar, a torcida é o 12º jogador. E, com a ajuda deles, a gente tem uma evolução melhor. A torcida sempre esteve presente, independentemente da situação, e nesse jogo mais ainda - disse, após o treino desta terça-feira.

Marlone é um dos poucos nomes que vem se salvando neste ano terrível para o Vasco. Ele, inclusive, tem o interesse do Santos para a próxima temporada. O jogador de 21 anos vem negociando com o Cruz-Maltino para ter seu vínculo ampliado.