icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
12:04

Recuperado de dores na coxa esquerda que o fizeram ser preservado do confronto da última rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marlon está garantido para o jogo deste sábado diante do Botafogo. Além da confirmação, o atleta tem mais um motivo para comemorar: será o primeiro clássico da carreira como titular.

- Estou na expectativa, porque é o primeiro clássico que vou começar jogando. Espero que eu possa render e que possamos sair com a vitória - afirmou, em entrevista coletiva concedida nas Laranjeiras.

Novamente questionado sobre a partida, o jogador não escondeu a empolgação e falou sobre o clima decisivo do confronto. Tanto para o Fluminense, quanto para o Botafogo:

- Estamos bastante empolgados, porque além de ser decisão é um clássico. É muito importante vencer para nos aproximarmos do G4. Espero que as duas equipes possam fazer uma boa partida - declarou.

O Tricolor e o Alvinegro jogam suas sobrevivências no Campeonato Brasileiro. Enquanto o primeiro conha com o G4 e a vaga na Libertadores do ano que vem, o segundo foge do Z4 e tenta se manter na elite do futebol nacional.