icons.title signature.placeholder Matheus Babo
24/02/2015
17:30

O torcedor do Fluminense ganhou três boa notícias nesta terça-feira. O trio Guilherme Mattis, Renato e Marlon reapareceram no gramado pela primeira vez após problemas de lesão e iniciaram o trabalho de transição do departamento médico para o gramado. Que consiste no recondicionamento físico.

Dos três, Guilherme Mattis e Renato já atuaram nesta temporada e eram considerados titulares pelo técnico Cristóvão Borges. Enquanto o lateral-direito sofreu um estiramento na posterior da coxa direita, ainda na segunda rodada do Campeonato Carioca, o zagueiro sentiu dores joelho direito e ficou fora dos dois últimos jogos.

Principal revelação do Tricolor em 2014, Marlon apareceu no gramado das Laranjeiras pela primeira vez no ano. O jogador foi o capitão da Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria e por isso não participou da pré-temporada. Ele retornou com uma fratura no nariz e por isso demorou mais a ser liberado pelo departamento médico do clube.

Se o técnico Cristovão Borges teve três boas notícias hoje, ele também acabou sofrendo com uma baixa. O goleiro Kléver se machucou sozinho durante o treinamento específico de goleiros e saiu mancando, auxiliado pelo massagista Pedrão e o médico Douglas Santos.