icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
08:13

Marion mudou o rumo do jogo entre Atlético-MG e Guarani-MG, em Divinópolis, pelo Campeonato Mineiro. O atacante entrou na vaga de Rosinei ainda no intervalo do compromisso e, aos 44 minutos do segundo tempo, anotou o gol (o primeiro pelo Alvinegro) que garantiu o triunfo ao atual vencedor da competição regional.

Ainda bastante tímido perante a imprensa, ele mostra outro perfil dentro de campo. O jovem destaca que o gol marcado no Bugre é fundamental para que ele tenha mais confiança nos próximos desafios.

– Graças a Deus, esse gol dá cada vez mais confiança para o jogador. O gol saiu na hora certa. O jogador tem que ser persistente e acreditar sempre. Uma hora a bola sobra para mim e o gol vai sair – declarou.

O lance que originou o gol da vitória foi todo construído por atletas formados na Cidade do Galo. Alex foi o responsável por deixar Marion em condições de finalizar. O autor do tento relembra o passe do companheiro e destaca o trabalho das categorias de base.

– O pessoal da base vem entrando e correspondendo. Todos trabalharam. O importante é o conjunto – comentou o atacante, que ainda faz elogios a Paulo Autuori:

– O professor Paulo (Autuori) sempre vem me orientando, falando coisas boas para mim. Ele é um cara sensacional.