icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
14:48

O corpo do médico e jornalista Osmar de Oliveira foi velado na manhã deste sábado na Assembleia Legislativa de São Paulo. Personalidades ligadas ao Corinthians, time de coração do então comentarista esportivo da TV Bandeirantes, foram ao velório para se despedir de um dos mais ilustres torcedores alvinegros.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi, bem como ex-jogadores do clube do Parque São Jorge, como Basílio e Zé Maria, e até o técnico Tite marcaram presença no evento. Amigos e familiares de Osmar de Oliveira também estiveram no local.

Com homenagens nas redes sociais e no site oficial do clube, o Corinthians decretou luto de três dias pela morte de Osmar de Oliveira. Antes de a bola rolar para o jogo-treino da equipe na manhã deste sábado, os jogadores respeitaram um minuto de silêncio.

Carinhosamente apelidado de "Doutor", Osmar de Oliveira morreu na noite dessa sexta-feira, em São Paulo, aos 71 anos. O jornalista estava internado há dois meses no Hospital AC Camargo, no bairro da Liberdade, devido a complicações após uma cirurgia realizada para retirar um tumor da próstata.