icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
18:40

Dia de confraternização na CBF. Nesta quarta-feira, o presidente José Maria Marin, o vice-presidente Marco Polo Del Nero e diretores da entidade receberam a visita de Eurico Miranda, presidente do Vasco da Gama e de John Creamer, cônsul geral dos Estados Unidos.

Marin promoveu uma homenagem aos dois convidados. O dirigente rasgou elogios a Eurico, enaltecendo a trajetória do cartola.

- É uma imensa alegria ter a companhia de um grande dirigente, que ajudou a construir a história não só do Vasco, mas também do futebol brasileiro, com seu trabalho à frente do seu clube. A CBF é a sua casa, como é a casa de todos os presidentes de clubes e federações do país.

O presidente do Vasco retribuiu os elogios e convidou Marin e Del Nero para sua posse no clube.

- Quero agradecer as suas palavras elogiosas, mas render também as minhas homenagens aos dirigentes da entidade máxima do futebol brasileiro, como presidente de um clube filiado da grandeza do Vasco

José Maria Marin agradeceu a presença do cônsul, que mora há seis anos no Rio de Janeiro, e o levou, junto de sua comitiva, para uma visita ao Museu da CBF. Bem humorado, Cramer brincou com o talento brasileiro no futebol.

- Só posso dizer que temos muita inveja de vocês, brasileiros, quando o assunto é futebol.