icons.title signature.placeholder Leo Burlá
12/07/2014
19:07

Principal dúvida para a final da Copa do Mundo entre Argentina e Alemanha, o meia Di María treinou normalmente neste sábado, em São Januário. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, o jogador do Real Madrid chegou a fazer um suspense, já que foi o último a entrar em campo. Mas não demonstrou dificuldades, e deve estar disponível para o técnico Alejandro Sabella. 

Durante os 15 minutos abertos para a imprensa do treino na casa do Vasco, Di María participou de um aquecimento leve, mas sempre ao lado dos companheiros. Em uma rápida atividade, Sabella dividiu a seleção em grupos de quatro atletas. O jogador ficou com Messi, Mascherano e Lavezzi.

Di María se machucou durante as quartas de final da Copa do Mundo. Na partida contra a Bélgica, sentiu dores musculares na coxa direita, e chegou a ser dado como fora do Mundial. Mas conseguiu se recuperar e deve mesmo ser opção para Sabella.

Cerca de 100 torcedores com camisas da Albiceleste, do Vasco e até algumas do Flamengo estavam do lado de fora do estádio.