icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
10:24

O meia argentino Di María negou, em entrevista concedida à Rádio América, da Argentina, que jamais houve dentro do vestiário do Real Madrid um plano para derrubar o ex-treinador da equipe, José Mourinho.

- Dizer que traímos Mourinho é uma grande mentira. Mourinho foi quem me trouxe para o Real Madrid e ne fez titular. Nunca poderia ficar irritado com ele - disse Di María.

As questões sobre o relacionamento ruim de Mourinho com os demais jogadores do elenco sempre vieram à tona na imprensa europeia. Inclusive, recentemente, o diário inglês "The Guardian" divulgou trechos de um livro escrito pelo jornalista espanhol Diego Torres, onde é descrito um momento onde Mourinho chama os jogadores do Real Madrid de "traidores".

Na mesma entrevista, Di María foi perguntado sobre a Copa do Mundo. O meia garantiu que neste momento não está pensando no Mundial, e que seu foco segue sendo o Real Madrid.

- O clube vem em primeiro lugar. Então, quando terminar a temporada, pensarei na seleção. Claro que será uma alegria jogar a Copa do Mundo - afirmou o argentino.