icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
09:33

O meia argentino Di María será a prioridade do Manchester United no próximo mercado, segundo informa nesta sexta-feira o diário inglês "Daily Star". O interesse dos Diabos Vermelhos ficou reforçado após surgirem versões sobre a insatisfação do jogador com o Real Madrid.

Segundo a publicação inglesa, o United estaria disposto a oferecer 40 milhões de euros (R$ 121,2 milhões). O Real Madrid, por sua vez, pretende apresentar uma contraproposta de 50 milhões de euros (R$ 151,5 milhões).

Nesta semana surgiram rumores sobre a insatisfação de Di María. O argentino estaria descontente com o fato de que seu nome tenha aparecido constantemente como moeda de troca nas últimas negociações envolvendo o clube merengue, e um de seus desejos seria jogar em alguma grande equipe da Premier League.

Pesa contra o Manchester United o fato do clube não ter se classificado para a próxima Liga dos Campeões. Outros dois clubes ingleses, Manchester City e Chelsea, que disputarão o torneio europeu, também estão de olho no argentino.