icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
11:26

Ángel di María está confiante. O jogador da seleção argentina acredita na sua seleção e se mostra otimista para a conquista da Copa do Mundo. Com três vitórias em três jogos, o principal responsável pela passagem da Albiceleste para as oitavas de final é o companheiro de Di María, Lionel Messi, autor de quatro dos seis gols argentinos na competição, e o ex-jogador do Benfica faz questão de reconhecer a importância do camisa 10 para a equipe.

- É o melhor do Mundo. O que ele faz mais ninguém consegue e, por sorte, está conosco. Messi vai ser o artilheiro do Mundial, está em um momento tremendo e contagia a todos - afirmou Di María, em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca.



Além de Messi, o camisa 7 da seleção argentina elogiou outro companheiro, o lateral-esquerdo Rojo. Os dois vem fazendo uma dupla interessante pela esquerda da equipe argentina, mostrando entrosamento, sendo um dos pontos fortes da bicampeã mundial.

- Está jogando em alto nível. Está confiante. Entendemo-nos muito bem, quando um ataca o outro defende. O lado esquerdo é nosso - finalizou o meio-campo do Real Madrid.

Argentina na Copa

A Argentina está classificada para as oitavas de final, após se classificar no Grupo F com três vitórias. A equipe do técnico Alejandro Sabella venceu as três partidas que disputou, derrotando Bósnia (2 a 1), Irã (1 a 0) e Nigéria (3 a 2). Na segunda fase da competição, a Albiceleste enfrenta a Suíça, na próxima terça-feira, na Arena Corinthians, e quem passar, aguarda o vencedor da partida entre Bélgica e EUA, próximo adversário pelas quartas de final.