icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
09:23

Fábio Santos estava inconformado com si mesmo após a goleada do Corinthians sobre o Once Caldas, na noite desta quarta-feira, na Arena. O lateral-esquerdo recebeu cartão vermelho no último lance do jogo, após entrada de sola em Arango. O que, segundo ele, deu motivo suficiente para ser expulso pelo árbitro argentino Patrício Loustau.

- É difícil comentar se foi justo ou injusto. Mas dei margem para o juiz interpretar daquela maneira. De repente, eu poderia ter evitado a dividida. Era um momento quente do jogo, e o meu pé foi além do que deveria - afirmou Fábio, que não foi o único expulso pelo árbitro no confronto com os colombianos.

- O Tite sabe mexer bastante com o psicológico dos jogadores. No intervalo, ele pegou a parte que caberia ao Paolo (Guerrero, que acabou expulso aos 26 min) e dividiu entre os dez que ficaram em campo. Estando o Guerrero certo ou não – eu não vi o lance –, demos esse presente para um cara que já correu muito pela gente - completou o camisa 6.

Fábio Santos ainda comentou a vantagem obtida pela equipe no confronto de volta.

- É claro que existe uma tristeza por ficar fora do jogo de volta, mas a partida que o Corinthians fez me deixa muito contente. A maneira como nos comportamos, com o torcedor jogando junto, é importante porque dá confiança para a sequência da competição - finalizou o lateral-esquerdo, que é titular da equipe desde 2011.