icons.title signature.placeholder Paulo Victor Reis
12/11/2014
18:13

Os volantes Marcelo Mattos e Fabiano treinaram normalmente com bola na tarde desta quarta-feira. A atividade foi novamente realizada no campo principal do Engenhão. Como a dupla treinou normalmente com bola, há expectativa de que eles sejam relacionados em breve.

O camisa 5 se recupera de uma cirurgia no quadril, realizada em maio. Com complicações na cicatrização da intervenção cirúrgica, ele ficou um longo tempo afastado dos trabalhos no gramado. Já o volante revelado pela base alvinegra está recuperado de uma lesão na coxa direita.

O zagueiro André Bahia, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, fez novamente um trabalho específico no campo e volta a treinar normalmente com o restante do elenco nesta quinta. A tendência é de que ele esteja em condições de enfrentar o Fluminense, no sábado.

O meia-atacante Murilo sofreu uma fratura no punho direito na partida contra o Atlético-PR, mas não está impedido de jogar e também deve enfrentar o Tricolor.

Dentro do gramado, o atacante Maikon treinou bem e fez dois belos gols. O volante Lucas Zen também se destacou com um belo gol.