icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
11/02/2015
15:35

O Pinheiros/SKY enfrenta o Macaé Basquete, nesta quinta-feira, às 19h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, pela 23ª rodada do NBB 7, em busca da reabilitação. O time dirigido pelo técnico Marcel de Souza vem de duas derrotas consecutivas, contra Flamengo e Uniceub/BRB/Brasília, e tenta retomar o caminho das vitórias para buscar uma melhor classificação e ficar mais confortável na zona de classificação aos playoffs. Hoje, a equipe pinheirense ocupa a 11ª colocação do torneio nacional.

- É um jogo fundamental para a gente. Precisamos da vitória para compensarmos a derrota no último jogo e para nos distanciarmos mais do Macaé (12º colocado). É um confronto direto e toda a atenção será fundamental para que tenhamos mais possibilidades de vencer. Temos que mostrar uma defesa sólida, para que o ataque possa funcionar bem - disse Marcus Toledo, um dos destaques do time.

Depois de enfrentar o Macaé Basquete, o Pinheiros/SKY ainda faz mais uma partida em casa, da série de três: joga contra a Liga Sorocabana, no dia 24 de janeiro.

- São jogos fundamentais para a gente. Temos que fazer prevalecer o fator casa, porque duas vitórias nas próximas rodadas podem nos colocar mais próximos do pelotão da frente - disse Toledo.