icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
10:31

O volante Marcos Senna, atualmente no New York Cosmos, foi homenageado na noite desta quarta-feira pelo seu ex-clube na Espanha, o Villarreal. Em um amistoso disputado entre as duas equipes, no Estádio El Madrigal, o jogador hispano-brasileiro atuou um tempo por cada equipe. O jogo terminou em 3 a 0 para a equipe espanhola.

Antes do início do amistoso, Marcos Senna entrou no gramado por um corredor formado pelos jogadores dos dois clubes e deu uma volta olímpica. No centro do campo, foi abraçado por crianças e se emocionou ao ver homenagens no telão do estádio. Pelé e ex-companheiros como Diego López, Giuseppe Rossi, Cazorla e Gonzalo Rodríguez mandaram suas mensagens.

Veja o gol do título do Cosmos:

Marcos Senna defendeu o Villarreal entre 2002 e 2013. Fez 363 jogos oficiais, marcando 31 gols. Em junho deste ano o volante acertou com New York Cosmos. O cube disputa a NASL (North American Soccer League), uma liga paralela à MLS (Major League Soccer).

No fim de semana passado, Marcos Senna marcou o gol que garantiu o título da NASL ao Cosmos na vitória sobre o Atlanta Silverbacks por 1 a 0. Foi a primeira conquista do clube em 29 anos.