icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
19:57

Ausente desde os minutos finais do primeiro tempo de jogo contra o Zamora, o lateral Marcos Rocha passará por uma reavaliação nesta sexta-feira. O lateral se machucou sozinho em um disputa de bola e sentiu a parte posterior da coxa, sendo substituído pelo volante Claudinei. Ainda no intervalo de jogo, o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, comentou sobre o lance com o jogador, sem ainda dar detalhes se Rocha estará disponível para o clássico do domingo, contra o Cruzeiro.

- Foi uma dor na região posterior da coxa, não teve condições de continuar, vamos observar, aguardar até amanhã (sexta-feira) e ver como vai ser. Claro que para o jogo de domingo é uma preocupação importante, mas vamos ter um pouco de cuidado e esperar - falou o médico, em entrevista à Rádio Itatiaia.

No momento em que deixava o Independência, Marcos Rocha também adotou cautela, mas revelou ter sentido apenas um estalo na coxa.

- Foi um estalo que deu, fizemos um teste no vestiário, o Rodrigo (Lasmar) me deu uma resposta positiva. Não estou sentindo dor, mas já estou fazendo tratamento preventivo. Agora é esperar até amanhã (sexta), devo fazer um exame para tirar as dúvidas e ficar à disposição do Paulo no domingo - falou o lateral, negando ter sentido uma fisgada, o que poderia se transformar em estiramento.

- Não foi uma fisgada porque eu já tive um estiramento e foi totalmente diferente. O Rodrigo acha que pode ter sido até um tendão dando uma esticada, mas nada mais grave. O corpo avisou na hora, então preferi sair para não agravar e estar à disposição do treinador - completou.