icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/07/2014
12:01

Marcos Rocha retomou a condição de titular do Atlético durante a excursão do clube na China. Recuperado de lesão na coxa direita, ele crê que a Recopa Sul-Americana é uma boa oportunidade para escrever novamente o seu nome na história do clube, já que ele foi peça crucial no título da edição passada da Libertadores.

– Aproveitei os amistosos na China para ganhar confiança e ritmo de jogo. O Levir Culpi me colocou aos poucos e isso foi importante. Agora o foco é na Recopa Sul-Americana. Com apenas dois jogos, temos mais uma chance de colocar nossos nomes na história do clube, já que seria um título inédito – disse.

O lateral-direito ainda avaliou a preparação programada para o centro de treinamentos da Associação de Futebol Argentino (AFA).

– Como a Cidade do Galo está entregue à seleção da Argentina, vamos ter a oportunidade de treinar no CT deles. Será uma experiência bacana treinar aonde vários craques estão acostumados a jogar. Além disso, a gente já vai se ambientar ao país e ao clima, já que o primeiro jogo será na casa do Lanús. Espero que essa preparação seja proveitosa e que a gente alcance mais este objetivo – concluiu.