icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
21:45

Nada de menosprezar o adversário. O lateral-direito, Marcos Rocha afirmou, nesta quinta-feira, que prevê dificuldades para o duelo com o Fluminense, sábado, às 19h30, no Maracanã, mesmo com a situação delicada na qual a equipe carioca se enfrenta:

- Temos um grande desafio contra uma equipe que está próxima da zona de rebaixamento e virá com tudo. Será um jogo importante para nos prepararmos para o Mundial - declarou.

Questionado sobre o contraste deste encontro com a briga que as duas equipes tiveram pelo título no Brasileirão de 2012 (vencido pelo Tricolor), o lateral foi enfático:

- Não sei o que aconteceu do lado de lá, talvez eles tenham sentido muito a ausência do Fred. Mas a gente quer fazer o nosso jogo.

LEIA MAIS:
> Mundial: Fifa veta inscrição de Fernandinho, mas Galo não desiste
> Às vésperas do Mundial, Cuca começa a planejar o Atlético-MG de 2014

Marcos Rocha revelou que está atento aos jogos de possíveis rivais do Atlético-MG no Mundial de Clubes, como o Monterrey (MEX) e o Bayern de Munique (ALE).

- A gente acompanha bastante, principalmente o Bayern. Vimos como eles fizeram dois gols em poucos minutos na última partida, por exemplo. Mas acho que a gente pode jogar bem, se acontecer o confronto - finalizou.