icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
19:54

Após a derrota para o Corinthians no jogo de ida Copa do Brasil, o pensamento do Bahia já está novamente voltado para o Campeonato Brasileiro. E o técnico Marquinhos Santos terá problemas para escalar o time para a partida contra o Internacional. O meia Marcos Aurélio, que estreiou na quarta-feira, não poderá jogar.

Contratado pelo Bahia durante a intertemporada, Marcos Aurélio ainda tem vínculo com o clube gáucho, por isso, não poderá participar do jogo de sábado. Além dele, mais quatro desfalques estão confirmado. O zagueiro Demerson, que se recupera de uma lesão, está suspenso por terceiro amarelo. Já o  goleiro Omar, o meia Lincoln e o lateral-esquerdo Ávine, seguem entregues ao departamento médico.

Os atacantes Rhayner e Henrique são dúvidas para a partida. Com lesões no último jogo do Brasileirão, empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, os jogadores tentam se recuperar a tempo de jogar neste sábado. Kieza, outro atacante do elenco, pode fazer sua estreia, desde que sua inscrição seja regularizada pela CBF.