icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
14:48

Para Marcos Aurélio a boa fase vivida com a camisa do Sport tem motivação: o espírito de união que encontrou no grupo da equipe pernambucana. Autor de 28 gols nesta temporada, o atacante revelou satisfação por ter reencontrado no clube rubro-negro o bom futebol vivido e esquecido no Coritiba, mas, no entanto, assegurou que quer mais. Marcos Aurélio assegura que o principal objetivo é a conquista do acesso à Série A com o Sport.

- Quando cheguei ao Sport, coloquei como meta principal ajudar o clube a retornar à elite do Brasileirão. Esse sempre foi o meu foco e continua sendo até que disputemos o último jogo pela Série B. Os gols foram consequência disso. E se hoje estou com essa marca importante, devo muito aos meus companheiros de elenco. Temos um grupo forte e unido, e isso tem sido fundamental - avaliou.

E MAIS:
> CBF vai avaliar aumento de duração do Nordestão em reunião com dirigentes

E para dar mais um passo em direção a conquista da vaga na próxima edição da Primeira Divisão, o Sport irá enfrentar, neste sábado, o São Caetano, em Recife. Para Marcos Aurélio, o momento é de buscar a vitória para avançar ainda mais na competição. O Sport ocupa atualmente a terceira colocação da competição, com 53 pontos somandos, três a mais que o Icasa, primeiro time fora da zona de acesso.

- Perdemos pontos importantes durante o campeonato e sabemos que não podemos deixar isso acontecer novamente, ainda mais jogando na Ilha do Retiro e ao lado da nossa torcida. A gente respeita muito o São Caetano, mas neste momento não podemos pensar em outro resultado que não o de vitória. Contamos com a presença do nosso torcedor para seguirmos juntos e fortes no campeonato - definiu.