icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
11:12

Na quarta-feira (25), a diretoria do Bahia anunciou a chegada de um reforço para o ataque tricolor. Trata-se do meia-atacante Marcos Aurélio, que se destacou em 2013 durante a campanha de acesso à Série A do Sport.

O jogador chega por empréstimo junto ao clube Jeonbuk Hyundai, da Coréia do Sul, e assinou com o Tricolor de Aço até o final desta temporada. Apresentado na manhã desta quinta-feira (26), o jogador revela que irá trabalhar intensamente por uma semana para ficar à disposição de Marquinhos Santos.

- Fiquei 15 dias parados sem fazer nada. Mas, com uma semana forte, vou estar apto para jogar e procurar dar o melhor. Quero estar à disposição o mais rápido possível.

Marcos Aurélio espera repetir no Bahia o desempenho da temporada passada - pelo Sport, o atacante marcou 22 gols, terminando a Série B como artilheiro do Leão e segundo artilheiro da competição. Ao total, Marcos Aurélio marcou 32 gols em 2013.

- O Bahia é um clube de muita história, tradição, e espero aqui conseguir repetir o que fiz quando atuei no Coritiba e Sport.

O jogador, de 30 anos, foi revelado pelo Corinthians e acumula passagens pelo Atlético-PR, Santos, Coritiba e Internacional, além do Sport.