icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
16:43

A Copa do Mundo pode ter mais uma baixa em breve. O meia-atacante Marco Reus levou a pior em uma disputa de bola durante o amistoso com a Armenia, nesta sexta-feira, e deixou o gramado carregado pelo médico e chorando bastante. As informações que chegam é de que o jogador pode ter rompido os ligamentos do tornozelo esquerdo.

O lance aconteceu já no fim do primeiro tempo e o jogador foi levado direto para um hospital próximo ao estádio, na cidade alemã Mainz, para fazer exames e ver a gravidade da lesão. A Alemanha deve se pronunciar oficialmente sobre o assunto somente após o resultado dos exames.

Marco Reus vem sendo um dos principais jogadores da seleção alemã. Peça fundamental no esquema de Joachim Löw, o meia do Borussia Dortmund é titular absoluto da equipe, já que pode atuar no meio de campo e no ataque, normalmente pelas pontas do campo.

E MAIS
> Confira as notícias da preparação das seleções para Copa do Mundo
> Löw garante presença de Neuer na estreia na Copa, contra Portugal

Cabeça de chave do Grupo G, a Alemanha estreia na Copa do Mundo contra Portugal, dia 16, às 13h, na Fonte Nova, em Salvador. Na sequência, enfrenta Gana, dia 26, e encerra a primeira fase diante dos Estados Unidos, dia 26