icons.title signature.placeholder Pedro Leanza
14/04/2014
15:11

Autor do polêmico gol que deu o título do Campeonato Carioca ao Flamengo, Márcio Araújo deixa claro que não liga para o fato de ter balançado a rede cruz-maltina de maneira irregular. Em entrevista na tarde desta segunda-feira, na sede da Gávea,  o volante, que só ficou sabendo do impedimento após o jogo, afirmou que o lance foi muito difícil para a arbitragem.

- Pra mim, o impedimento foi uma surpresa. Só fiquei sabendo quando um radialista me contou, depois do jogo. A bola não foi direta pra mim, foi um lance muito difícil para o árbitro marcar impedimento - comentou o camisa 8 da Gávea, que aproveitou para completar:

- O título não perde importância pelo impedimento. Comemoramos da mesma maneira, pois foi muito importante vencer o nosso principal rival.

Último reforço do Flamengo contratado para a disputa do Campeonato Carioca, Márcio Araújo admite que não imaginava ser o protagonista da conquista.

- Eu sou um volante, não estaria na área se o escanteio não tivesse sido cobrado no fim do jogo. Eu não imaginava ser o autor do gol do título do Flamengo, foi muito bom pra mim. Isso mostra que eu fiz a escolha certa ao vir para o Flamengo.

Assim como o restante do elenco, o camisa 8 tera o restante desta segunda-feira de folga. O time volta a treinar nesta terça-feira à tarde, no Ninho do Urubu.

Herói do título, Márcio Araújo tem dia de popstar