icons.title signature.placeholder Guto Mariano
09/02/2015
21:47

Titular durante grande parte temporada passada, Mácio Araújo perdeu espaço no início deste ano e acabou no banco de reservas rubro-negro. Durante a conquista do Torneio Super Series, a dupla de volantes foi formada por Cáceres e Canteros. Sendo a mesma formação na estreia do Campeonato Carioca. Porém, Márcio Araújo voltou a ter chances contra o Barra Mansa e não saiu mais do time titular.

Em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, Márcio Araújo, que faz agora dupla com Canteros, foi só elogios ao companheiro. O camisa oito rubro-negro também destacou a alternância de posição com o argentino.

-Ele (Canteros) tem muita qualidade, tem sido fácil jogar com ele. Nosso posicionamento acaba alternando durante o jogo. Mas depende muita da situação: se for pra ficar (primeiro volante), eu fico. Mas a liberdade é a mesma - analisou.

Com sete pontos em três jogos no Estadual, o Flamengo divide a vice-liderança da competição com o Botafogo. O time de Vanderlei Luxemburgo volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h, contra a Cabofriense, no Maracanã.