icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
12:31

Estreante no Flamengo na última partida diante do Nova Iguaçu, Márcio Araújo pode enfim, ter a chance de atuar entre os titulares na próxima quarta-feira, contra o Bonsucesso, em Volta Redonda. O volante participou do treinamento de segunda-feira entre os titulares, no treino que contou apenas com os jogadores reservas (titulares estiveram na academia).

Ainda fora de ritmo, o volante espera aproveitar todos os segundos que for aproveitado pelo técnico Jayme de Almeida. Márcio Araújo não vinha atuando desde o fim do ano passado, já que não renovou contrato com o Palmeiras.

- Tenho muita vontade de jogar, estive algum tempo parado, sinto bastante, ainda mais vendo os companheiros jogando, vendo os campeonatos não podendo atuar é ruim demais e acabei ficando um pouquinho para trás, mas já me receberam bem, já estou com mais ritmo de jogo e a cada minuto que entrar vai ser importante para recuperar o tempo perdido e aproveitar para ganhar espaço com a comissão técnica - disse.

Por coincidência, o volante ficou com a camisa 8 de Elias, destaque do Flamengo na última temporada. Porém, Márcio fez questão de ressaltar que não veio para substituir ninguém.

- Assim como o grupo, eu também queria que o Elias estivesse por aqui com a gente. Vim para cá para construiur meu espaço e não para substituir ninguém.Já cheguei com o campeonato em andamento, já tinham outros jogando, e primeiro tenho que buscar meu espaço. Se o Elias renovou ou não, se volta ou não, estou aqui para brigar e ajudar o Flamengo a ser um time vencedor. Espero ser feliz aqui no Flamengo também com essa camisa - garantiu o atual camisa 8, que comentou que já usou essa camisa também no Atlético-MG e Palmeiras.