icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
13:39

Mesmo fora da campanha na Libertadores, o volante Márcio Araújo vem tendo papel de importância no time titular do técnico Jayme de Almeida, no Campeonato Carioca.

Contudo, de acordo com o jogador, a vaga na decisão do campeonato estadual diante do Vasco servirá de alento para apagar o momento vivido após a eliminação precoce do Rubro-Negro na competição sul-americana.

- Ainda bem que temos um jogo decisivo pela frente. Foi chato demais essa eliminação, não foi o resultado que queríamos. Agora temos uma decisão pela frente para tentar apagar esse momento ruim com um título – lembrou o volante.

E MAIS:
> Edmilson e Guiñazú participam sem problemas do recreativo do Vasco
> Sem Léo Moura, Jayme intensifica jogadas de bolas paradas no Fla
> Após polêmicas, Fla e Vasco preferem deixar a arbitragem de lado

Em contrapartida, Márcio confirmou que a dor da eliminação não passará tão facilmente, por isso pretende conquistar títulos para ficar com o nome marcado no clube.

- Não sei se será tratado assim, pois cada competição tem um peso. A tristeza não vai apagar, mas só com títulos ficaremos marcados no clube. Não podemos substituir os títulos. Temos de colocar mais uma taça no nosso currículo e no do clube também – concluiu.

Há pouco mais de dois meses no Flamengo, Márcio Araújo atuou em oito jogos, todos pelo Campeonato Carioca. Contudo, ainda não conseguiu balançar as redes pelo Rubro-Negro.